Câmara Municipal de Campo Verde homenageia Técnico de Enfermagem Paulo Sérgio pela exemplar trajetória na saúde pública.
Nesta segunda-feira (22) a Câmara Municipal de Campo Verde, através do vereador Clênio Joaquim e com o apoio de todos os vereadores e vereadoras entregou uma Moção de Aplausos e Reconhecimento ao Técnico de Enfermagem Paulo Sérgio Lúcio da Silva, pela exemplar trajetória e dedicação à saúde pública, tornando-se um símbolo de compaixão, profissionalismo e amor ao próximo. Ao longo da carreira, o técnico de enfermagem Paulo Sérgio construiu mais que um trabalho sólido – criou laços de amizade, confiança e respeito com os moradores da Comunidade Santo Antônio da Fartura, onde vive. Querido e admirado por todos, sempre esteve pronto para ajudar. Foi além das obrigações da função, atendendo pessoas mesmo fora do horário de trabalho, sem esperar nada em troca. Seu cuidado, atenção e bondade o tornaram referência para toda a comunidade. Na hora de receber a placa, a emoção falou mais alto: com lágrimas nos olhos, Paulo Sérgio agradeceu a homenagem e o carinho da comunidade. Com a aposentadoria, inicia uma nova fase. Membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, hoje atua como Capelão dos Desbravadores, mantendo o compromisso de acolher e cuidar das pessoas também na vida espiritual. O vereador Clênio Joaquim destacou a importância da homenagem: “É uma honra para esta casa reconhecer publicamente a trajetória do Paulo Sérgio. Estamos falando de um profissional que dedicou sua vida a cuidar da nossa gente na Comunidade Santo Antônio da Fartura. Paulo nunca foi apenas um técnico de enfermagem. Ele foi amigo, conselheiro e socorro na hora que mais precisavam, muitas vezes fora do horário de trabalho e sem pedir nada em troca. A bondade, a atenção e o respeito com que sempre tratou cada morador fizeram dele uma referência para todos nós. Que Deus continue abençoando sua nova etapa de vida. Você é um exemplo de servidor público e de ser humano. A comunidade te agradece de coração.” Falou Clênio Joaquim. A Câmara Municipal de Campo Verde parabeniza ao Técnico de Enfermagem Paulo Sérgio Lúcio da Silva pela merecida homenagem recebida. FONTE: ICCMCV





