Vereadores solicitam pintura, reforma e vigia/segurança no PSF Central.

Os vereadores João Narciso Gomes e Alaene Costa, através da indicação n.  222/2019 solicitaram a pintura e reforma geral do Psf central. Bem como disponibilizar vigia/segurança para atuar nos atendimentos noturnos desta unidade de saúde. Vendo que a realização desta reforma é necessária para dar melhores condições de trabalho para os funcionários e acomodações para os pacientes, trazendo assim comodidade a todos. O atendimento noturno desta unidade está sendo muito apreciado e procurado pela população, mas, devido ao horário e grande fluxo, este pode chamar atenção de pessoas mal-intencionadas, sendo assim a disponibilização de guarda noturno irá evitar a ação destes, gerando maior segurança.