VEREADORES SOLICITAM MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO JUPIARA.

INDICAÇÃO N.º 536/2018.

INDICA AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A NECESSIDADE DE SE TOMAR MEDIDAS QUE OBJETIVEM COM MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO JUPIARA.

Haja vista que é uma reivindicação justa da população Campoverdense, pois há acúmulo de lixo em diversos locais do Bairro, para que equipes de serviços da Prefeitura Municipal, realizarem execução de mutirão de limpeza e remoção de lixo no local citado. Uma reivindicação justa dos moradores, pois o acúmulo de lixo faz com que prolifere os bichos peçonhentos além do mau cheiro.  Já ficou provado em outras oportunidades que este tipo de trabalho apresenta resultados positivos e eficientes. Sendo assim, solicito tal serviço objetivando o bem da população e preservação do bem da saúde pública.