VEREADORES SOLICITAM LIMPEZA NO PÁTIO DA POLICIA CIVIL DE CAMPO VERDE.

Os vereadores Isneivaldo Delmondes da Silva e Moises Polito solicitaram através da indicação nº 059/2019 a realização da limpeza pública realize limpeza geral no pátio da delegacia civil de Campo Verde.  Haja vista, que os serviços gerais serão utilizados para vários recursos compreendendo na limpeza, capinação e arrumação do pátio, pois há acúmulo de lixo, mato alto, sobretudo no pátio onde ficam os veículos apreendidos, sendo um potencial local de proliferação de mosquitos da dengue que vão ocasionar problemas de saúde pública. Além do aspecto ruim, haja vista que o prédio comporta uma instituição que atende a população do município. Já ficou provado em outras oportunidades que este tipo de trabalho apresenta resultados positivos e eficientes. Sendo assim, solicito tal serviço objetivando o bem da população e preservação da saúde pública.