Vereadores solicitam estudo de projeto para aquisição e distribuição de filtro de barro para água.

Os vereadores Kleberson Almeida, Neison Costa Lima, José Maria dos Santos solicitaram nesta segunda-feira a indicação n. º 224/2019.  Que visa realizar estudo de projeto para a aquisição e distribuição de filtros de barro para água, visando contemplar as famílias carente do Município, principalmente a dos assentamentos e comunidades rurais. Haja vista, que a realização desta distribuição contemplara principalmente famílias dos assentamentos e comunidades rurais. Os filtros são muito eficientes na retenção de cloro, pesticidas, ferro, alumínio, chumbo, chegando a um índice de retenção de até 95% destes elementos, este filtro é uma ótima solução para quem deseja consumir água de qualidade. Impactando de forma direta na atenção básica.