Vereadores solicitam a destinação de madeiras apreendidas para Agricultura Familiar, com objetivo de investimentos para nosso Município.

Através da indicação n. º 228/2019 os Vereadores Pedro Montagner, Francisco Silvio e Neison Costa, solicitaram junto a Sema e Ibama para viabilizar madeiras apreendidas no intuito de destina-las a agricultura familiar do nosso Município. Tendo em vista, que essa doação seria de grande valia para esses produtores rurais, isso poderá ter vários tipos de destinação, tais como: manutenção das pontes, cercas, mata burro, construções de barracões, casas, etc. tal medida irá gerar economia a essas famílias que poderão economizar neste aspecto, e investir em outras bem feitorias.