VEREADORES PEDEM INCLUSÃO DA FESTA DO MILHO NO CALENDÁRIO DO MUNICÍPIO.

Os vereadores SOLIVAN COSTA FONSECA, CICERO ALVES DOS SANTOS, FRANCISCO SILVIO PEREIRA CRUZ, JOSÉ MARIA DOS SANTOS, KLEBERSON DE ALMEIDA, NEISON COSTA LIMA e PEDRO PAULO MONTAGNER. Solicitaram através da indicação nº 058/2019 a instituir no calendário de eventos do município de campo verde a data de 1º de maio de cada ano (dia do trabalhador), a realização da festa do milho conforme Lei nº 2.289, de 30 de junho de 2017.

Haja vista, que nosso Município é um grande produtor de milho, e a realização da “Festa do Milho” é importante a fim de criar atrações culturais e gastronômicas priorizando o desenvolvimento econômico sustentável da região e incentivando o turismo local, pois atrairá visitantes que apreciam as diversas receitas típicas feitas desse cereal e ajudará a divulgar o Município de Campo Verde. No corrente ano este evento se realizará em parceria entre Prefeitura, Associação dos Feirantes de Campo Verde – AFECAMPO e Comércio Local.