Vereadores Participam das Comemorações dos 30 Anos de Campo Verde

Campo Verde comemorou nesta quarta-feira dia 04 de Julho de 2018, 30 Anos de Emancipação Politica-Adminsitrativa.

Foi realizado na Av.Brasil  o desfile comemorativo das Escolas Municipais, Estaduais, Particulares e  Instituto Federal,  Instituições e Clubes de Serviços, com carros alegóricos que retrataram a história de Campo Verde desde os índios bororo até os dias atuais.

E a  apresentação da Esquadrilha da Fumaça da EJ, encerrou o desfile comemorativo.

Ao lado das autoridades presentes e alguns dos ex prefeitos e vice-prefeitos do Município, o Presidente da Casa De Leis, o vereador João Fique Frio (João Narciso Gomes – PSD) e os  Vereadores, Zé Maria (José Maria dos Santos – PSDB), Pedro Cambará (Pedro Paulo Montagner – DEM), Silvio Eventos (Francisco Silvio Pereira Cruz – DEM), Zé Humberto (José Humberto dos Santos –SD), Solivan Fonseca(Solivan Costa Fonseca – PP) e o  Professor Moisés Polito(Moisés Polito – SD)estiveram prestigiando esta grande festa que foi o Desfile comemorativo aos 30 anos de Campo Verde.