Vereadores indicaram recursos junto ao Governo do Estado, com intuito de adquirir Caminhão Tanque equipados de anti incêndio que será uso multifuncional para atender como auxílio ao Corpo de Bombeiro e eventuais necessidades da zona Urbana e Rural.

Os vereadores Juca Alves e João Fique Frio solicitaram através da indicação 408/2019 recursos junto ao Governo do Estado, com intuito de adquirir Caminhão Tanque equipados de anti incêndio que será uso multifuncional para atender como auxílio ao Corpo de Bombeiro e eventuais necessidades da zona Urbana e Rural. Tal aquisição irá atender a demanda de serviços em nosso município e região, tendo em vista o período de estiagem ainda não passou, sendo umas das alternativas para minimizar os impactos causados pela falta de chuva.