Vereadores indicaram a substituição de lâmpadas do sistema de iluminação Pública do Município por lâmpadas de led.

Os vereadores Zé Maria, Nei dom Osório, Solivan Fonseca, Silvio Eventos, Pedro Cambará e Kleberson Almeida, indicaram através do nº 398/2019 a substituição de lâmpadas do sistema de iluminação Pública do Município pelas de LED.  Vendo que receberam diversas reclamações dos contribuintes pois algumas localidades o funcionamento é precário, ou em alguns casos funcionam uns dois três dias e ficam outros sem funcionamento. Desta forma é necessário que realize troca dessa iluminação para solucionar de vez esta situação, além de melhorar o aspecto físico da cidade, contribuirá mais com a segurança aos alunos e trabalhadores que circulam pelas ruas e avenidas no período noturno.