Vereadores indicaram a construção de abrigo nos Pontos de Ônibus para atender as Crianças que utilizam dos transportes Escolares na zona Rural.

Os vereadores Kleberson Almeida, Silvio Eventos, Solivan Fonseca, Pedro Cambará, Nei dom Osório, José Maria e Cícero Alves solicitaram através da indicação  409/2019 a construção de abrigo nos Pontos de Ônibus para atender as Crianças que utilizam dos transportes Escolares na zona Rural. Haja vista, que os moradores reivindicam a construção de abrigo para passageiros na localidade supracitada. Com o objetivo de proporcionar aos usuários melhores condições de conforto e segurança indicamos ao Excelentíssimo Senhor Prefeito providências a fim de solucionar o transtorno vivenciado pelos usuários. Considerando o exposto e diante da justa reivindicação apresentamos a indicação.