VEREADORES SOLICITA ESTUDO E IMPLANTAÇÃO DE ESTACIONAMENTO PERPENDICULAR NO CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA BRASIL EM AMBOS OS SENTIDOS DA MESMA.

Solicitado pelos vereadores Pedro Paulo Montagner (Pedro Cambará), Cícero Alves, Francisco Silvio Pereira Cruz (Silvio Eventos), José Maria (Zé Maria), Kleberson de Almeida, Neison Costa Lima (Nei do Dom Ozório) e Solivan Costa Fonseca. Através da indicação nº020/2019. Representamos neste Parlamento Municipal, a necessidade de se tomar medidas que objetivem com estudo e implantação de estacionamento perpendicular no canteiro central da Avenida Brasil em ambos os sentidos da mesma.
Haja vista, que o local supramencionado possui vários comércios e os funcionários e os seus clientes sofrem com a falta de estacionamento, esta seria uma forma de dar maior conforto e segurança aos que lá trafegam e frequentam os referidos comércios. Por ser de tal importância, esperamos contar com o unânime apoio dos Edis e o pronto atendimento pelo Prefeito Municipal.