Vereadores entregam títulos definitivos a moradores do bairro Jardim América.

O Vereador Presidente Solivan Fonseca e o Vereador Cícero Alves esteve presente 22.11, no Bairro Jardim America, onde aconteceu a entrega de títulos de propriedades de suas casas, devidamente registrados em cartório. Famílias foram beneficiadas por esta parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, que viabilizou a regularização fundiária da área.

O Presidente Solivan Fonseca afirmou que “A entrega dos documentos registrados em cartório é um compromisso de todos com a população, para que haja a garantia de propriedade a quem é de direito, e sem custo ao cidadão. Nosso trabalho é para devolver a dignidade aos moradores beneficiados”. O Vereador Cícero Alves que já esteve a frente da Secretaria de Habitação disse que se sente alegre por esta conquista que é de direto de todos.