Vereadora Maria Janaína indica a criação de Programa de Educação e Motivação para Saúde Bucal nas escolas.

A vereadora Maria Janaína juntamente com o vereador e presidente da Câmara Municipal fizeram a indicação Nº 307/2021 que indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto a Secretaria de Saúde Municipal com o objetivo realizar criação de Programa de Educação e Motivação para Saúde Bucal em todas as escolas.

“Esse programa com certeza irá ajudar nossas crianças e adolescentes no dia a dia sobre os cuidados com a saúde bucal, hoje temos muitas crianças que não tem esse cuidado principalmente com a escovação em suas casas, e o objetivo do programa é para que possamos ensinar as maneiras corretas e ao mesmo tempo motiva -las”. Disse a vereadora.