Vereador solicitou limpeza no canteiro central e áreas/ terrenos baldios adjacentes da avenida São Cristóvão

Através da indicação n. º 221/2019. O vereador Moises Polito solicitou ao Poder Executivo Municipal a urgente necessidade de se tomar medidas que objetivem com roçagem e limpeza no canteiro central e áreas/ terrenos baldios adjacentes da avenida São Cristóvão, em toda sua extensão. Haja vista, que esta é uma solicitação dos moradores da localidade, que nos relataram que o canteiro central e suas áreas adjacentes necessitam desta benfeitoria com urgência, pois o mato está tomando conta destas, ainda tendo o agravante do acumulo de lixo em vários pontos, contribuindo para proliferação de animais e insetos.