VEREADOR SOLICITOU AMPLIAÇÃO DE PONTO DE ÔNIBUS NO BAIRRO JARDIM AMERICA EM FRENTE A ASSEMBLEIA DE DEUS.

O Vereador Cícero Alves solicitou através da indicação nº 054/2019 nesta segunda-feira(25), a necessidade de se tomar medidas que objetivem a ampliação do ponto de ônibus escolar e colocação de proteção lateral no ponto de ônibus escolar em frente à Igreja Assembleia de Deus no Bairro Jardim América. Bem como colocação de proteção lateral no ponto de ônibus escolar do Bairro Santa Rosa. Tendo em vista que, os moradores reivindicam a ampliação do ponto de ônibus com o objetivo de proporcionar aos alunos mais conforto e segurança indicamos ao Excelentíssimo Senhor Prefeito providências a fim de solucionar o transtorno vivenciado pelos usuários. Tal propositura se faz necessário devido ao grande número de alunos desta região, pois estes necessitam de um local que lhes proporcionem abrigo contra chuva e o sol escaldante.