Vereador solicitou a construção de Ponte de Concreto sobre o Rio Piraputanga, ligando o assentamento 14 de agosto ao 04 de outubro.

O vereador José Humberto através da indicação n. º 227/2019. Solicitou a construção de ponte de concreto sobre o Rio Piraputanga ligando o assentamento 14 de agosto ao 04 de outubro. Haja vista que é uma forma de facilitar o acesso dos moradores, evitando que a mesmos tenha que utilizar a rodovia, pois a mesma possui um tráfego intenso de veículos e não possui acostamento, o que coloca em risco a vida daqueles moradores, que em muitos casos precisam utilizar a rodovia no período noturno, tornando ainda mais difícil a visibilidade dos motoristas, e aumentando o risco de atropelamento.