VEREADOR SOLICITO A SECRETARIA DE FAZENDA NO INTUITO DE DESBUROCRATIZAR O ATENDIMENTO E AGILIZAR A LIBERAÇÃO DE ALVARÁS PARA EMPRESAS E COMÉRCIO LOCAIS.

Através da indicação 156/2019 o vereador Joáres Alves solicitou nesta segunda-feira 15.04 a urgente necessidade de se tomar medidas junto a Secretaria de Fazenda no intuito de desburocratizar o atendimento e agilizar a liberação de alvarás para empresas e comércio locais.

Haja vista, que com a melhoria dos prazos para registro e alteração de contratos sociais, os empresários tendem a ganhar tempo. Além disso, ocorrerá o surgimento de novas empresas, a implementação de vagas de emprego na nossa capital e o desenvolvimento econômico, a exemplo do que foi realizado pelo município de Cuiabá.