Vereador solicita estudo para construção de Museu Histórico com Anfiteatro em nosso Município.

O vereador Presidente Solivan Costa Fonseca solicitou nesta segunda-feira a indicação n. º 225/2019 com o objetivo de estudo no projeto para a construção de Museu Histórico com Anfi-teatro. Vendo que devesse formar parceria com as famílias pioneiras de Campo Verde para criação deste museu com objetos de nossa região. Esta seria uma forma de preservar a nossa cultura, podendo também ser utilizada pelos estudantes, como forma de auxilio e incentivo na realização de pesquisas, com isso contribuindo para os mesmos adquirirem conhecimentos em se tornarem cidadãos conscientes da necessidade e importância de todas as formas de preservação.  O anfiteatro será um local propício para dar palestras, reuniões, fazer formaturas, convenções e outros eventos voltados a cultura dos estudantes, que venham de encontro ao desenvolvimento social, cultural e educacional da população.