VEREADOR SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE CRECHE PARA ATENDER A POPULAÇÃO DO ASSENTAMENTO DOM OSÓRIO.

Através da indicação 157/2019 o Vereador José Humberto solicitou a necessidade de se tomar medidas que objetivem tomar medidas que objetivem com a construção de creche para atender a população do Assentamento Dom Osório.

A presente indicação tem por objetivo a construção de creche-berçário, com ambientes destinados às crianças pequenas. Pois é na creche que os pequenos começarão a se conhecer e conhecer as outras pessoas, a se respeitarem e respeitarem os outros, desenvolver suas habilidades, construir conhecimento, respaldados em dados e pareceres técnicos que destacam a importância do acesso das crianças na creche. Colaborando também com as mães que podem ter a oportunidade de trabalharem e/ou estudarem durante o período em que o filho encontra-se assistido, portanto, é de suma importância a presente indicação para esse município..