Vereador Paulinho da fartura indica instalação de uma torre de telefonia móvel e internet na Comunidade Dom Osório.

Na indicação Nº239/2026 de autoria do vereador Paulinho da Fartura indica que adote as providências necessárias junto aos órgãos competentes, visando à viabilização da instalação de uma torre de telefonia móvel e internet na Comunidade Dom Osório, com o objetivo de ampliar e melhorar a cobertura dos serviços de comunicação.

“A solicitação atende a uma demanda antiga dos moradores, que enfrentam dificuldades devido à cobertura precária ou inexistente de sinal de celular e internet. A falta de conectividade impacta diretamente a qualidade de vida, segurança e o desenvolvimento da localidade. A indicação solicita que a Prefeitura faça gestão junto às operadoras para incluir a comunidade no cronograma de expansão de cobertura, além de estudo técnico para definir o local de instalação da torre. O objetivo é garantir inclusão digital para as famílias da Comunidade Dom Osório.” Falou Paulinho.

FONTE: ICCMCV

Acessar o conteúdo