VEREADOR INDICOU JUNTO AO SINFRA COM O OBJETIVO DE CONSTRUIR FAIXA ELEVADA NA TRAVESSIA DA RODOVIA MT 140, NAS PROXIMIDADES DO RESTAURANTE SANTA FÉ, COM O OBJETIVO DE DAR ACESSO AOS BAIRROS BELVEDERE E CHÁCARA DAS UVAS AO CENTRO.

Através da indicação 275/2019 o Vereador Joáres Alves (Juca Alves) solicitou junto ao SINFRA com o objetivo de construir faixa elevada na travessia da Rodovia MT 140, nas proximidades do Restaurante Santa Fé, com o objetivo de dar acesso aos Bairros Belvedere e Chácara das Uvas ao Centro.

Considerando que a faixa elevada de pedestre faz com que muitos acidentes sejam prevenidos, proporcionando maior segurança a todos que transitam pela localidade. Pois os condutores são obrigados a respeitar e parar na faixa elevada, mesmo onde não há semáforo. Sendo assim solicito a construção de faixa elevada que é uma alternativa que transmite segurança aos transeuntes e impõe respeito aos motoristas, visando o bem-estar dos estudantes e trabalhadores que necessitam realizar essa travessia várias vezes ao dia.