Vereador indicou junto a Secretaria de Educação do Estado – SEDUC, com intuito de trazer novas universidades para o Município.

O vereador Solivan Fonseca solicitou através da indicação 415/2019 junto a Secretaria de Educação do Estado – SEDUC, com intuito de trazer novas universidades para o Município. Haja vista, que a presente indicação é de cunho extremamente necessário, pois Campo Verde existe um grande número de estudantes que sonham em dar continuidade aos estudos, mas estes não têm condições de estudarem fora ou pagar os estudos e ainda arcarem com transporte para as cidades vizinhas, sendo assim está indicação é de grande valia para o Município e para a população que anseia em possuir uma graduação.