Vereador indicou a implantação de sinalização com faixa de pedestre e instalação de redutores de velocidade na Avenida Presidente João Goulart, com Avenida Airton Sena, próximo a escola Paulo Freire.

Através da indicação 399/2019 o vereador Cícero Alves solicitou a implantação de sinalização com faixa de pedestre e instalação de redutores de velocidade na Avenida Presidente João Goulart, com Avenida Airton Sena, próximo a escola Paulo Freire. E esta indicação se prende ao fato de que, esta é uma Avenida que possui grande trafego de veículos, e alguns condutores abusam da velocidade, tornando o referido local bastante perigoso. Considera-se também que esta reivindicação partiu dos moradores que residem nas proximidades, que se preocupam com a vida de seus filhos e familiares.