Vereador indicou a disponibilização de policiais militares para a Comunidade Capim Branco e Taperinha, promovendo policiamento ostensivo por meio da jornada voluntária de três vezes por semana incluindo os finais de semana.

O vereador Solivan Fonseca solicitou através da indicação 414/2019 em disponibilizar policiais militares para a Comunidade Capim Branco e Taperinha, promovendo policiamento ostensivo por meio da jornada voluntária de três vezes por semana incluindo os finais de semana. A intenção é reduzir o número de criminalidade nas Comunidades Rurais supramencionadas, tal propositura prevê o uso de fardados munidos de equipamentos de proteção individual. Deve-se criar uma aliança com a comunidade construindo uma corrente do bem, transmitindo paz, segurança e cidadania.