Vereador indica a necessidade de contrução de rotatória no entroncamento da Av. dos Trabalhadores com a rua do Saber.

INDICAÇÃO N.º 022/2019.

INDICA AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A NECESSIDADE DE SE TOMAR MEDIDAS QUE OBJETIVEM COM A CONSTRUÇÃO DE ROTATÓRIA NO ENTRONCAMENTO DA AVENIDA DOS TRABALHADORES COM A RUA DO SABER E RUA GOIÂNIA.

Como é do conhecimento de nossos Ilustres Pares, represento neste Parlamento Municipal, a necessidade de se tomar medidas que objetivem com a construção de rotatória no entroncamento da Avenida dos Trabalhadores com a Rua do Saber e Rua Goiânia. Haja vista, que a população Campoverdense clama por melhorias de trafegabilidade, vez que, com ausência dessa rotatória podem vir a causar acidentes devido ao grande fluxo de veículos e alguns motoristas por imprudência trafegam neste trecho no sentido contrário. Portanto a referida rotatória irá contribuir muito para a organização do trânsito do local, proporcionando maior segurança à população.