Socorro dos Santos indica a inclusão das lactantes no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.

A excelentíssima vereadora Socorro foi a autora da indicação Nº221/2021 que indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto a Secretaria de Saúde com o objetivo de incluir as lactantes do Município de Campo Verde no grupo prioritário para a vacinação contra COVID-19.

“Venho através dessa indicação solicitar que o Executivo Municipal inclua as mães que estão amamentando também entrem no grupo prioritário de vacinação, já tem estudos que comprovam que a mãe lactante vacinada já produz anticorpos através do leite para as crianças, então é de suma importância essa vacinação nessas mães lactantes independente da idade”. Disse a vereadora.

FONTE: IMPRENSA E COMUNICAÇÃO CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO VERDE