Silvio Eventos indica a isenção do IPTU e Taxa de Lixo para portadores de Neoplasia, Alzheimer e Autismo que sejam de baixa renda em nosso município.

A indicação Nº 113/2024 de autoria do vereador e presidente Silvio Eventos e coautoria dos vereadores  Fabio Alves e Boneca indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de instituir o benefício de isenção e remissão de débitos no IPTU e taxa de coleta de lixo aos contribuintes, cônjuges, pais e/ou filhos dos mesmos que comprovadamente sejam de baixa renda e sejam portadores de neoplasia (tumor maligno), Alzheimer (DA), transtorno do aspecto autista (TEA).

“Geralmente os custos para os tratamentos são altíssimos e consequentemente afeta o poderio econômico da família em um todo. Por isso faço essa solicitação ao nosso Poder Executivo para que possamos isentar o IPTU e consequentemente a taxa de lixo desses portadores e até mesmo suas famílias para que possamos contribuir diretamente nesses tratamentos. Isso terá uma grande relevância para os beneficiados e consequentemente não irá afetar a arrecadação municipal”. Explicou Silvio Eventos.