Silvio Eventos indica a instalação de torre telefônica com internet no Assentamento Santo Antônio da Fartura.

A indicação Nº 100/2024 de autoria do vereador e presidente Silvio Eventos juntamente com os vereadores Boneca e Nei do Dom Osório indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto as empresas concessionarias com o objetivo de viabilizar a instalação de torre para telefonia móvel com internet, para atender o Assentamento Santo Antônio da Fartura.

“ A gente vem recebendo a muito tempo essa solicitação dos moradores daquela localidade para que seja instalada uma torre de telefonia. Haja vista, que o sinal não alcança determinados locais dentro da Comunidade. E assim dificultando a comunicação da população principalmente nos casos de urgência. E nos dias de hoje que praticamente tudo é feito pelo aparelho telefônico é de extrema importância esse nosso pedido para aquela Comunidade”. Completou Silvio.