Silvio Eventos indica a implantação de período integral nas novas instalações da Creche Cora Coralina.

A indicação Nº 101/2024 de autoria principal do vereador e presidente Silvio Eventos e coautoria dos vereadores Fabio Alves e Janaína Nordestina indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto a Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de realizar estudo para implantação do período integral quando a Creche Cora Coralina estiver na nova instalação no Bairro Jardim América/Santa Rosa.

“Levo essa solicitação para o nosso Poder Executivo pelo grande numero de pedidos que a gente vem recebendo no dia a dia. O período integral se torna de grande importância principalmente para os pais que trabalham o dia todo e não tem com quem deixar seus filhos. Por isso que podíamos aproveitar essa nova estrutura que muito em breve será entregue a nossa população e fazer a implantação de período integral que será de muita valia em nosso munícipio”. Afirmou Silvio.