Silvio Eventos indica a extensão da rede com colocação de super postes na Agrovila.

O vereador e presidente Silvio Eventos foi o autor da indicação Nº 89/2024 que indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto aos órgãos competentes, com o objetivo de realizar a extensão de rede com colocação de super postes e lâmpadas de led, na comunidade Agrovila Governador João Ponce de Arruda, bem como a manutenção na parte elétrica do sistema de iluminação pública do campo society, com a substituição das lâmpadas por lâmpadas de led dos postes e refletores dessa localidade.

“Estive visitando essa tão importante Comunidade do nosso municipio, aonde recebi esse pedido de extensão da rede de energia com os super postes. E prontamente levo essa solicitação ao nosso Poder Executivo para que faça esse serviço e já aproveite a competente equipe de eletricidade do nosso municipio para fazer uma geral na iluminação das vias e também do campo society dessa referida Comunidade”. Explicou Silvio.