Silvio Eventos indica a contratação de servidores para a Agência dos Correios do nosso município.

O vereador Silvio Eventos fez a indicação Nº 284/2021 que indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto a Gerência Regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – MT, solicitando a contratação de servidores para Agência do município de Campo Verde.

“Precisamos tomar providências junto aos órgãos responsáveis para que a agência dos Correios do nosso município tenha mais servidores para atender a população de um modo geral, tenho certeza que o Poder Executivo tem essa força de fazer essa cobrança junto a gerência regional ou até mesmo ao governo federal, hoje a população tem que esperar muito tempo na agência do município para ser atendido por falta de servidores, as correspondências praticamente só são entregues nas residências do centro da cidade, é inadmissível o atendimento que essa empresa oferece para nossa população”.