Silvio Eventos indica a continuidade da Avenida Pedro Garbúgio até a entrada da Fazenda dos Mineirinhos.

A indicação Nº 121/2024 de autoria do vereador Silvio Eventos juntamente com o vereador Nei do Dom Osório indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto a Secretaria de Obras com o objetivo de dar continuidade da duplicação da Avenida Pedro Garbúgio, entre os Bairros Belvedere e Greenville, até a entrada da Fazenda dos Mineirinhos.

“Esse pedido vem de encontro tanto para melhorar a mobilidade urbana naquela região, como pra valorização e modernização na referida localidade. Haja vista, com a construção do Conjunto Habitacional ali vamos ter um aumento significativo no movimento de veículos e pedestres. E por isso levo esse pedido ao nosso Poder Executivo Municipal”. Completou Silvio Eventos.