Paulinho da Fartura indica operação tapa buracos na Avenida Centenário no Assentamento Fartura.

O vereador Paulinho da Fartura foi o autor da indicação Nº 63/2024 que indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto a Secretaria de Obras, com o intuito de realizar operação tapa buracos na Avenida Centenário localizada no Assentamento Santo Antônio da Fartura, no trecho entre a Espetaria do Ricardo até o Ponto de Pagamento Fartura.

“Precisamos urgentemente realizar esse serviço de tapa buracos nessa via supramencionada. Haja vista, a mesma se encontra com muitos buracos prejudicando principalmente o ir e vim dos moradores e comerciantes da vila. Por isso faço esse pedido ao nosso Executivo Municipal para que faça esse serviço o mais rápido possível para que possamos melhorar a trafegabilidade e até mesmo evitar algum tipo de acidente”. Afirmou Paulinho.