Paulinho da Fartura indica medidas junto ao INCRA e INTERMAT para distribuição de materiais de construção para moradores das zonas rurais do município.

A indicação Nº 112/2024 de autoria do vereador Paulinho da Fartura indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto ao Governo Federal através do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e Governo do Estado através do Instituto de Terras de Mato Grosso – INTERMAT, que objetivem com a destinação de kits de materiais de construção para construção/ampliação de casas populares na zona rural.

“Levo esse pedido ao nosso Poder Executivo para que possamos junto as estas instituições supramencionadas conseguir kits de material de construção para nossos moradores das zonas rurais do nosso município. Isso irá contribuir e ajudar aqueles moradores que não tem condição de reformar ou ampliar sua casa para um melhor conforto de sua família. E tenho certeza que vamos conseguir mais essa conquista para a nossa população campoverdense”. Disse o vereador Paulinho.