Paulinho da Fartura indica a instalação de ar condicionado na sala dos Agentes de Endemias e aquisição de EPIs.

A indicação Nº 92/2024 de autoria do vereador Paulinho da Fartura indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas que objetivem com implantação/instalação de ar condicionado na sala dos ACEs (agentes de combate a endemias) localizada no prédio da Vigilância Ambiental, bem como aquisição de uniformes, EPIs (equipamento de proteção individual) e pulverizador costal motorizado para esses profissionais da saúde.

“ Esse é um pedido dos próprios profissionais que precisam utilizar a sala diariamente e não conta com ar condicionado. Por isso faço esse pedido junto ao nosso Poder Executivo para essa aquisição para que possamos dar uma melhor comodidade para essa classe tão importante em nosso município. Aproveito a oportunidade e solicito aquisição de EPIs e equipamentos para que os mesmos trabalhem adequadamente e principalmente com a segurança devida”. Afirmou o vereador Paulinho.