Paulinho da Fartura indica a construção de mini estádio com campo de futebol e quadra de areia no Assentamento Fartura.

A indicação Nº 103/2024 de autoria do vereador Paulinho da Fartura indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas que objetivem com a construção de mini estádio com campo de futebol e quadra de areia no Assentamento Santo Antônio da Fartura.

“A construção deste mini estádio vai proporcionar para a Comunidade uma estrutura adequada para a prática esportiva e até mesmo outras atividades físicas. Haja vista, que com essa medida poderemos implantar também escolinhas esportivas para nossas crianças e adolescentes. E assim teremos esse espaço adequado para o desenvolvimento de práticas desportivas e recreativas”. Afirmou o vereador Paulinho.

FONTE:ICCMCV