Os nossos vereadores estiveram participando e prestigiando a visita do Governador Mauro Mendes em nosso município.

Na última quarta-feira (10), os nossos vereadores participaram e prestigiaram da visita do Governador Mauro Mendes com a Primeira-Dama Virgínia Mendes, Deputados e Secretários de Governo em nosso município.

O Governador Mauro Mendes juntamente com sua equipe veio a Campo Verde para a inauguração da Escola Técnica Estadual de Campo Verde -ETE/SECITECI. Na oportunidade também foram assinados convênios para a construção da nova Delegacia de Polícia Civil  e para a recuperação das ruas e avenidas com micro pavimentação asfáltica.

No cerimonial de inauguração da Escola Técnica também foi anunciada e firmada uma parceria entre município e governo estadual para a pavimentação asfáltica do nosso aeroporto municipal e também a construção de mais 280 imóveis para totalizar 900 no conjunto habitacional Condomínio Florais do Campo I.

Também nossas autoridades municipais e estaduais estiveram visitando a belíssima e moderna indústria de fios Incofibras. Que além de gerar um número expressivo de empregos tem uma contribuição enorme na economia municipal e estadual.

Estiveram presentes prestigiando os vereadores Silvio Eventos, Miguel de Paula, Fabio Alves, Boneca, Clebinho do Judô, Paulinho da Fartura, Janaína Nordestina, Gregorio Dourado, Socorro dos Santos, Elton da Tobiano, Nei do Dom Osório e Juscelino Neves. Além de autoridades municipais, empresários e a nossa população em geral.