Oficial da Policia Militar Recebe Homenagem do Município

Durante a Sessão Ordinária desta segunda feira dia 04, foi entregue a Moção de Aplauso nº 09/2017  ao SR. CAPITÃO DA POLICIA MILITAR EDUARDO HENRIQUE DE SOUZA LANA.

De autoria dos vereadores Kleberson de  Almeida e José Maria dos Santos, e estendida aos demais vereadores, esta Moção De Aplauso foi Submetida ao Soberano Plenário e aprovada por unanimidade por esta Casa Legislativa.

Esta Moção de Aplauso parabenizou  o referido Policial Militar, pelos relevantes serviços prestados à comunidade Campo verdense, em especial pela coragem e competência demonstrada durante o período em que esteve à frente da 8º COMPANHIA INDEPENDENTE DE  POLÍCIA MILITAR DE CAMPO VERDE .

Esta  Moção Sela o Reconhecimento da População através dos seus representantes, que na qualidade de vereadores, tornam público O RESPEITO E A ADMIRAÇÃO da comunidade campo verdense a Esse capitão que com GARRA E PROFISSIONALISMO  trabalhou em prol da segurança pública deste município.