O vereador Paulinho da Fartura indica a construção de praça na área social do Assentamento Fartura.

A indicação Nº 102/2024 de autoria do vereador Paulinho da Fartura indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas que objetivem com a construção de praça com passeio (pista de caminhada) na área social do Assentamento Santo Antônio da Fartura.

“Além de ser mais uma opção de lazer para as famílias dessa tão importante Comunidade, será também um local para os moradores fazer suas caminhadas e exercícios físicos. Essa medida irá contribuir também para o bem-estar de todos os moradores e principalmente irá valorizar ainda mais o núcleo urbano da nossa Comunidade”. Afirmou o vereador Paulinho.