O vereador Miguel de Paula indica a realização de poda de árvores na Comunidade Capim Branco.

A indicação nº 117/2024 de autoria do vereador Miguel de Paula indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto aos órgãos competentes no intuito de realizar poda de árvores na Comunidade Capim Branco.

“Esse serviço é de extrema importância pelo grande número de árvores no período urbano da Comunidade. Haja vista, que isso vem gerando risco a comunidade com quedas de galhos principalmente na época das chuvas e ventos fortes. Sendo assim levo esse pedido ao nosso Poder Executivo para que faça essa poda com urgência para evitar transtornos e até mesmo acidentes na localidade”. Explicou Miguel de Paula.