O vereador Kleberson Almeida indicou abertura de via de acesso (contorno) no canteiro central da Av. Airton Senna.

O vereador Kleberson Almeida solicitou através da indicação 41/2020 junto ao órgão competente, para viabilizar a abertura de via de acesso (contorno) no canteiro central da Avenida Airton Senna, nas proximidades da Mecânica do Machado.

Haja vista, que tal propositura e uma solicitação dos comerciantes que possuem suas empresas instaladas no local, moradores e os que lá trafegam, devido à grande distância de um contorno a outro, muitos motoristas se arriscam a fazer o retorno contramão.  Colocando em risco suas vidas e a de outros. Visando assim evitar possíveis acidentes, e facilitando o fluido de trânsito.