O vereador Juscelino Neves fez duas importantes indicações para preservar nossa natureza.

O vereador Juscelino Neves fez duas indicações para preservação da nossa natureza.

• A indicação Nº 345/2021  indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto a Secretaria Municipal de Agricultura, com o objetivo de montar equipe técnica para visitação as áreas rurais que possuam nascentes, visando promover a preservação e recuperação destas.
  • E a indicação Nº 346/2021 indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas que objetivem com a implantação de sistema de monitoramento e vigilância com câmeras, nas Ruas Aroeira e Bordas do Lago, visando monitorar a área de preservação permanente – APP, cabeceira de nascente da Área de Lazer Recanto do Sol.

FONTE: ICCMCV