O vereador João Fique Frio indicou junto ao Governo do Estado em reconstruir em concreto armado a Ponte Fontana, a mesma dá acesso a Comunidade Agrovila João Ponce de Arruda.

O vereador (João Fique Frio) João Narciso Gomes solicitou através da indicação 21/2020 junto ao Governo do Estado que objetivem em reconstruir em concreto armado a Ponte Fontana, a mesma dá acesso a Comunidade Agrovila João Ponce de Arruda.

Trata-se de uma reivindicação dos moradores, haja vista que a ponte que lá existia já gerava transtornos pela falta de qualidade, e devido as últimas chuvas a mesma foi levado pela força das águas, deixando os moradores ilhados. Tal substituição da ponte por ponte de concreto irá ajudar na conservação, pois, tem maior durabilidade que a de madeira que sofre desgaste devido ao sol e a chuva e o excesso de peso.