O vereador Gregorio Dourado indica a manutenção do encascalhamento nas estradas do 14 de Agosto.

O vereador Gregorio Dourado foi o autor da indicação Nº 62/2024 que indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto a Secretaria Municipal de Obras Viação e Serviços Públicos, com o objetivo de realizar manutenção do encascalhamento nas estradas da Comunidade 14 de Agosto.

“Estive visitando a Comunidade aonde recebi esse pedido de alguns moradores daquela localidade. Tem algumas partes da estrada que estão sem o cascalho, por isso solicito que o nosso Poder Executivo faça esse trabalho de manutenção para que nos períodos mais críticos o ir e vim dos moradores não seja prejudicado”. Completou Gregorio Dourado.