Nossos vereadores estiveram participando e prestigiando a abertura dos Jogos Escolares 2024.

Nessa última segunda-feira (15), foi iniciado no Ginásio Joubert Isaías Romancini a 19ª Edição dos Jogos Escolares em nosso município.

Essa competição tradicional em nosso município é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Esporte junto com a Secretaria de Educação e conta com a participação de 14 escolas do âmbito municipal, estadual e particular.

Os Jogos Escolares 2024 conta com a participação de mais de 900 estudantes da rede de ensino de Campo Verde. E durante duas semanas teremos grandes jogos todos os dias em 12 tipos de modalidade esportiva.

A grande final está marcada para o dia 26 de abril e os vencedores de cada modalidade irão representar o nosso municipio na fase regional que acontecerá na cidade vizinha de Primavera do Leste.

Estiveram prestigiando a abertura dos Jogos Escolares 2024 os vereadores Silvio Eventos, Clebinho do Judô, Socorro dos Santos e Gregorio Dourado. Além de autoridades municipais e alguns pais de alunos que irão participar dessa magnifica competição.