Nossos vereadores participam da entrega de 83 notebooks para professores e gestores do nosso município.

Na noite dessa última terça-feira (23), os nossos vereadores Socorro dos Santos, Janaína Nordestina, Paulinho da Fartura e Elton da Tobiano estiveram participando e prestigiando a entrega de 83 notebooks para os nossos professores e gestores do Ensino Básico Municipal.

Os notebooks foram adquiridos via parceria entre o governo do estado e o nosso municipio de Campo Verde. Sendo que o estado repassou 50 aparelhos e o nosso município adquiriu mais 33 com recursos próprios.

Com isso os nossos profissionais da educação terão mais uma ferramenta para contribuir no aprendizado das nossas crianças no dia a dia. Isso tudo faz parte de um planejamento estratégico da Secretaria Municipal de Educação para que possamos cada vez mais se tornar referência no setor educacional no Mato Grosso e também a nível Brasil.