Nei do Dom Osório indica a limpeza na Avenida Atílio Fontana até o Bairro Santa Rosa.

A indicação Nº 120/2024 de autoria do vereador Nei do Dom Osório juntamente com os vereadores Denival de Paula, Clebinho do Judô e Silvio Eventos indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto aos Órgãos Competentes com o objetivo de realizar limpeza na Avenida Atílio Fontana, paralela a BR 070, a partir da Iguaçu Máquinas Agrícolas – John Deere, até o Bairro Santa Rosa.

“A referida localidade em toda sua extensão se encontra totalmente tomado por um matagal de grandes proporções. Com isso há o acúmulo de lixo e essa limpeza se faz necessária principalmente para evitar mais proliferação de doenças e também deixar a entrada e saída do nosso município mais bonita”. Explicou o vereador Nei.