Moção de Aplauso à Primeira Gestão e Primeira Legislatura de Campo Verde

Abrilhantando a Sessão Ordinária desta segunda-feira 25 de junho de 2018, foi entregue a Moção de Aplauso nº05/2018: ao Prefeito (através de seu representante) e ao vice-prefeito da Primeira Gestão, pelos relevantes serviços prestados no Poder Executivo no período de 1989 a 1992, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da comunidade campoverdense. Bem como aos vereadores da 1ª Legislatura.

Foram homenageados com esta entrega de Moção de Aplauso: Onécimo Prati(prefeito) (representado pela Srta Jéssica Maria Prati) e Alécio Schenkel (vice-prefeito).

E também foram homenageados os Vereadores da 1ª Legislatura de Campo Verde – MT: Adelar Roberto Trentin, Armelindo Cattani, Fernando Schroeter, José Archanjelo Cocco (representado pela Sra Ana Barbieri Cocco e Gelson José Cocco), José Brandalise(representado pelo vereador Kleberson Almeida), Lauri Bernardes da Silva, Paulo Cesar Bartoli de Librelotto(representado pelo Sr. Miguel Librelotto), Ulysses Pereira Borges Neto, Bernardino Prati (foi presidente da Câmara Municipal nos anos de 1989/1990) e Cleonice Drum Shenkel (foi presidente da Câmara Municipal nos anos de 1991/1992)(representada pelo Sr. Guilherme Shenkel).

A Câmara Municipal de Campo Verde, através dos Vereadores Pedro Paulo Montagner, Francisco Silvio Pereira Cruz, Cícero Alves dos Santos, Kleberson de Almeida, Neison Costa Lima e José Maria dos Santos, vem por meio desta Moção parabenizar o excelentíssimo Senhor Prefeito e Vice-Prefeito da 1ª gestão através de seus representantes, bem como parabenizar os nobres Vereadores eleitos na 1ª Legislatura do Município, estes foram eleitos diretamente pelo povo, para um mandato de quatro anos com atribuições constitucionais de administrar e legislar, além de representar a população que os elegeu.

O labor dos primeiros representantes do povo Campoverdense, tanto na Prefeitura como na Câmara Municipal, buscaram a valorização do bem-estar local, sendo a força motriz para o trabalho de atender às necessidades dos setores básicos, como educação, segurança e saúde. O prefeito carece do amparo de legislação enxuta e harmônica, capaz de lhe conferir melhor operacionalidade e maior agilidade.

O saudoso prefeito Onécimo Prati cumpriu seu papel de governar e administrar auxiliado pelo Legislativo, assegurando a continuidade do serviço à população, e foi dessa maneira que tais pioneiros serviram ao nosso povo.

A aprovação desta Moção de Aplauso representa o reconhecimento da população através dos seus representantes, que na qualidade de Vereadores tornam público o respeito e a admiração da comunidade Campoverdense a estes que defenderam com garra e competência o desenvolvimento do Município.