MOÇÃO DE APLAUSO À ESCOLA PROGRESSO E À SECRETARIA DE CULTURA DO MUNICÍPIO

Costumeiramente, a Câmara Municipal de Campo Verde tem homenageado através da Moção de Aplauso, pessoas, associações, instituições, clube de serviços e outros, que se destacam com ações que vão de encontro com a melhoria da qualidade de vida de toda a população.

Certos de serem merecedores de tais honrarias, os Nobres Edis concederam as Moções de Aplausos, após aprovadas por unanimidade, à Escola Progresso e à Equipe de Cultura do Município.

Os vereadores, representantes da população, em forma de reconhecimento ao belíssimo trabalho realizado pela EQUIPE DO DEPARTAMENTO DE CULTURA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA – SMED, PELA REALIZAÇÃO DO 25º FESTIVAL DA CANÇÃO – FESCCAN E O FESTIVAL DE TEATRO – FESTCAV NO MUNICÍPIO DE CAMPO VERDE”, entregaram a honrosa Moção de Aplauso, pelo belíssimo trabalho realizado pela Secretaria de Cultura e Educação, na realização do Fescan e do Festicav. Uma vez que, estes festivais se tornaram tradição no Município pela qualidade dos participantes e a cada ano vem aumentando o Público que prestigia estes eventos.

E também com o sentimento de gratidão à Instituição de Ensino “Escola Progresso” que ao longo dos seus 25 anos de atividade, desenvolve um trabalho integral de ensino, uma filosofia de formação de indivíduo mais participativo, mais solidário, crítico e responsável, capaz de promover mudanças em si mesmo e na comunidade, os vereadores honrosamente entregaram a esta Escola a Moção de Aplauso A ESCOLA PROGRESSO, PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS A COMUNIDADE CAMPOVERDENSE.

A entrega destas 02(duas) Honrosas Moções de Aplauso vem confirmar o posicionamento dos vereadores em relação a Educação. Como já há muito defendido por unanimidade pelos nobres edis de que “um país se constrói com educação e cultura e os vereadores desta Casa de Leis são parceiros da cultura e educação de qualidade ao alcance de todos. ”